Mais uma explicação

Pois é, quase 5 meses já se passaram desde a minha última postagem. Bem, a justificativa para tanto atraso é que eu estou envolvido com um curso de Doutorado, na área de tecnologia, o que me tira a atenção que este blog talvez merecesse.

Então já vou avisando, essas interrupções vão acontecer...

E olha que não é o fato de não estar on-line. De fato fico on-line constantemente, mas acabo ficando "preso" no outro blog que tenho, esse sobre o Linux e software livre, também aqui do blogspot (sobreoss.blogspot.com) e com as demais atividades do curso de Doutorado.

Sabe como é: lá é obrigação profissional, aqui é o tempo livre.

Postagens mais visitadas deste blog

Pode haver espíritas comunistas?

Frase: "O mundo espiritual é formado de antimatéria".

O Espiritismo é individualista?