Liberdade

Há uma poesia/musica que eu acho muito legal. Hoje estava a me lembrar dela. Procurava as cifras, mas não achei ao menos o texto na Internet. Como estou muito longe de casa agora, não tenho como obter as cifras, por enquanto. Mas, ao menos, coloco na Internet a letra:




Liberdade
(Roger Moreira)

Raios de sol em meu rosto
Pássaros livres no ar
Nuvens que sonham no azul do céu
Ondas que brincam no mar

A natureza é livre
E eu posso ser também

Um passarinho a cantar
Ou uma estrela a brilhar
Uma centelha de luz e cor
Um arco-íris de amor

A natureza é livre
E eu posso ser também

Não mais que uma gota de chuva cair
Pra semente brotar

Livre,
Livre,
Livre...




É isso aí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pode haver espíritas comunistas?

Frase: "O mundo espiritual é formado de antimatéria".

O Espiritismo é individualista?